Avaliação Contínua da Aprendizagem, das Competências e Habilidades em Programação de Computadores
2003; Volume: 1; Issue: 1 Linguagem: Português
10.5753/cbie.wie.2003.533-544
ISSN2316-6541
AutoresEdson P. Pimentel, Vilma F. de França, Robinson Vida Noronha, Nizam Omar,
Tópico(s)Education and Digital Technologies
ResumoResumo: Este artigo descreve um modelo de avaliacao e acompanhamento continuo da aprendizagem para a capacitacao do estudante no dominio Programacao de Computadores. Pretende-se com este modelo criar condicoes de uma avaliacao mais exata do estado mental do estudante, bem como dotar professores e coordenadores de informacoes particularizadas de cada aprendiz no referido dominio de conhecimento, o que possibilitara a todos tomar decisoes para reabilitar estudantes com deficiencias localizadas. Abstract: This paper describes a learning assessment and continuous accompaniment model to qualify students in Computer Programming domain. It’s intended with the model to create conditions of a more accurate evaluation students’ mental state, as well as supplying teachers and coordinators distinguished information of each learner in the related knowledge domain, allowing to take decisions to rehabilitate students with located deficiencies.
Referência(s)