Artigo Revisado por pares

LITERATURA NA SALA DE AULA: OS ESPAÇOS E SENTIDOS NAS ESCOLAS DE SINOP

2015; Mato Grosso do Sul; Volume: 8; Issue: 15 Linguagem: Português

10.30681/rln8151784

ISSN

1983-8018

Autores

Ivone Cella-Silva,

Tópico(s)

Education and Digital Technologies

Resumo

O artigo faz parte da pesquisa de doutorado em educacao da Universidade Federal de Goias e objetiva discutir acerca da literatura na sala de aula no ano de 2012, em Sinop da unica escola rural e de tempo integral em funcionamento no municipio, da escola urbana que mais atendia criancas do meio rural e a escola urbana que menos atendia criancas, filhos de trabalhadores rurais e que utilizam o transporte escolar para estudarem na escola urbana. A escola como espaco publico, democratico, de direitos e de aprendizagens permanece desafiando as politicas publicas de atendimento escolar das criancas de Sinop-MT.

Referência(s)
Altmetric
PlumX