Artigo Acesso aberto

Ensino Jurídico em Rubiataba: Reflexões Sobre o Cumprimento das Exigências de Adaptação do Projeto Pedagógico à Resolução CNE/ CES N.9/2004

2012; Volume: 1; Issue: 1 Linguagem: Português

10.36607/refacer.v1i1.3398

ISSN

2317-1367

Autores

Roseane Silveira de Souza,

Tópico(s)

Brazilian Legal Issues

Resumo

O presente trabalho visa analisar o cumprimento das exigências da resolução CNE/CES n. 9/2004 que institui as diretrizes curriculares nacionais para o curso de graduação em Direito no Brasil, pelo projeto pedagógico do curso de Direito desenvolvido em Rubiataba, pela Faculdade de Ciências e Educação de Rubiataba- Facer. Palavras Chaves: currículo, regulação, conteúdos, perfil, habilidades e competência. Abstract: The present study aimst o examine the compliance with the requirement ofresolution CNE/ 009/2004/CESnº establishing national curriculum guidelines for undergraduate course of law in Brazil, by the pedagogical project of law course taught in Rubiataba, by faculty of Science and education of Rubiataba - Facer.

Referência(s)