A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DO MODELO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
2000; UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO; Volume: 8; Issue: 14 Linguagem: Português
10.5335/rtee.v8i14.4817
ISSN2318-8448
Autores Tópico(s)Education and Public Policy
ResumoO texto busca demonstrar a metodologia empregada em pesquisar a percepcao3 dos professores a respeito do modelo de administracao da Universidade de Passo Fundo, bem como uma sintese dos resultados obtidos, utilizando-se da estatistica aplicada as ciencias sociais. Atraves da tecnica quântica, buscou-se evidenciar como e possivel medir o fenomeno comportamental da percepcao, empregando-se a estatistica aplicada a psicometria para estabelecer uma escala de percepcao. Os dados obtidos indicam que o modelo de administracao da universidade nao consegue ser percebido e conhecido em sua totalidade pelos professores que sao os proprios gestores da instituicao. Palavras-chave: percepcao, modelo, universidade.
Referência(s)