
A Importância do marketing de relacionamento nas empresas
2015; Volume: 3; Issue: 1 Linguagem: Português
10.5585/iptec.v3i1.33
ISSN2318-9851
AutoresAntônio Carlos Estender, Galbert Mendes, Daniela Macedo,
Tópico(s)Technology Adoption and User Behaviour
ResumoCom o mundo sendo tao resumida em tais coisas, a competitividade chega num nivel em que copiar outra empresa nao e mais feio, mas sim necessario, o fato e que a inovacao precisa continuar a buscar por seus clientes, mantendo um relacionamento firme com eles pelo tempo que puderem ao maximo manter. Com o marketing, tudo se torna mais facil, ou deveria, a firmar um bom relacionamento com seus clientes e a buscar os clientes de seus concorrentes, com produtos e servicos mais favoraveis. A inovacao tecnologica e a chave mais proxima de uma satisfacao do consumidor a se tornar um cliente fiel, e sempre buscar ser atendido da mesma forma e sair com satisfacao pelo servico prestado. Havera sempre vantagens, mas ai que entra a carta para se fidelizar os clientes, com o marketing, as estrategias mudam para melhor. No mercado a competitividade e tensa, mas sai na frente aquele que com inovacao consegue mostrar os bons resultados de suas pesquisas, e importante o marketing de relacionamento, que vem tentar a romper uma barreira entre a empresa e cliente.
Referência(s)