Artigo Acesso aberto Revisado por pares

Metafetividade e gestão emocional em comunidades de aprendizagem de B-Learning

2014; Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGEO); Linguagem: Português

10.20952/revtee.v0i0.3456

ISSN

2358-1425

Autores

Sannya Fernanda Nunes Rodrigues,

Tópico(s)

Linguistics and Education Research

Resumo

Análise de dados referentes à interação de pessoas de uma comunidade de aprendizagem b-learning sob a ótica da metafetividade e gestão emocional. Pesquisa realizada em 2010 com um grupo de alunos do Programa Doutoral em Multimédia em Educação que buscava evidenciar a percepção dos alunos sobre a sua aprendizagem após o primeiro ano curricular. Esta investigação adota uma abordagem qualitativa dos dados obtidos através de um focus group, questionários e análise das interações na comunicação assíncrona nas unidades curriculares. Apresentamos alguns dados obtidos dos instrumentos pré-anunciados acompanhados das primeiras análises.

Referência(s)