Artigo Acesso aberto Revisado por pares

Lendrevie, J.; Baynast, A.; Dionísio, P.; Rodrigues, V. (2010), Publicitor: comunicação 360º online offline, Lisboa: Dom Quixote Brochand, B.; Lendrevie, J.; Rodrigues, V.; Dionísio, P. (1999), Publicitor, Lisboa: Dom Quixote

2011; University of Minho; Volume: 19; Linguagem: Português

10.17231/comsoc.19(2011).917

ISSN

2183-3575

Autores

Renata Suely de Freitas,

Tópico(s)

Technology's Impact on Media

Resumo

Com a inclusão das palavras “comunicação 360º online offline”, a nova edição do livro Publicitor, de Setembro de 2010, trouxe como desafio compilar tudo o que influencia a comunicação integrada e estratégica na sociedade contemporânea, marcada pela alta demanda de informações e instantaneidade, com um público receptor da mensagem publicitária que também cria e compartilha informações, muitas vezes em redes...

Referência(s)
Altmetric
PlumX