Artigo Acesso aberto Revisado por pares

Avaliação do processo de inovações no ciclo básico e seu impacto sobre a situação de ensino-aprendizagem na Região Metropolitana de São Paulo

1996; Fundação Carlos Chagas; Issue: 13 Linguagem: Português

10.18222/eae01319962290

ISSN

1984-932X

Autores

Rose Neubauer, Cláudia Davis, Yara Lúcia Espósito,

Tópico(s)

Education Pedagogy and Practices

Resumo

<span style="font: 13px/normal verdana, arial; color: #000000; text-transform: none; text-indent: 0px; letter-spacing: normal; word-spacing: 0px; float: none; display: inline !important; white-space: normal; background-color: #ffffff;">Texto preparado para o Seminário Internacional sobre Modelos Avaliativos (SEE/SP, FCC, apoio Banco Mundial). Um conjunto de ações da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, visando aprimorar a qualidade do esnino e reverter o quadro de evasão e retenção nas séries iniciais do 1º Grau, na Região Metropolitana de São Paulo, é apresentado pelas autoras, que realizaram um follow-up (1992/94) e um estudo antropológico. Artigo em inglês nas p. 65-86.</span>

Referência(s)