Artigo Acesso aberto Revisado por pares

Abordagem fenomenológico-hermenêutica e pesquisa em educação: um estudo de vigilância epistemológica

2009; UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS; Volume: 10; Issue: 1 Linguagem: Português

10.20396/etd.v10i1.1024

ISSN

1676-2592

Autores

Eduardo Francisco Freyre Roach,

Tópico(s)

Linguistics and Education Research

Resumo

No presente artigo se expõe resumidamente o resultado da pesquisa de pós-doutorado que realizei de dezembro de 2006 a maio de 2007, na Faculdade de Educação (FE) da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), tributando ao projeto Epistemologias e Teorias do Conhecimento na Pesquisa Educacional: a produção dos Doutorados em Educação no Estado de São Paulo (1985-2004), do Grupo Paidéia do Departamento de Filosofia e História da Educação (DFHE), sob a direção e supervisão do Dr. Silvio Ancizar Sánchez Gamboa.

Referência(s)