
Mobile Learning Engine Moodle (MLE - Moodle): das funcionalidades a validação em curso a distância utilizando dispositivos móveis
2009; Associação Sul-Rio-Grandense de Pesquisadores em História da Educação (ASPHE); Volume: 7; Issue: 1 Linguagem: Português
10.22456/1679-1916.14026
ISSN1679-1916
AutoresPatric da Silva Ribeiro, Rosecléa Duarte Medina,
Tópico(s)Education during COVID-19 pandemic
ResumoEsse artigo tem como principal objetivo apresentar e analisar os recursos oferecidos pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem Móvel (AVAM) - Mobile Learning Engine Moodle (MLE - Moodle), durante a capacitação sobre a Linguagem de Programação HTML aosacadêmicos do Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas a Educação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), elencando as ferramentas e suas possibilidades de utilização. Aplicou-se a Análise de Questionários e Observação, a fim de avaliar a utilização de dispositivos móveis no processo de ensino aprendizagem.
Referência(s)