Artigo Acesso aberto Produção Nacional Revisado por pares

Mobile Learning Engine Moodle (MLE - Moodle): das funcionalidades a validação em curso a distância utilizando dispositivos móveis

2009; Associação Sul-Rio-Grandense de Pesquisadores em História da Educação (ASPHE); Volume: 7; Issue: 1 Linguagem: Português

10.22456/1679-1916.14026

ISSN

1679-1916

Autores

Patric da Silva Ribeiro, Rosecléa Duarte Medina,

Tópico(s)

Education during COVID-19 pandemic

Resumo

Esse artigo tem como principal objetivo apresentar e analisar os recursos oferecidos pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem Móvel (AVAM) - Mobile Learning Engine Moodle (MLE - Moodle), durante a capacitação sobre a Linguagem de Programação HTML aosacadêmicos do Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas a Educação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), elencando as ferramentas e suas possibilidades de utilização. Aplicou-se a Análise de Questionários e Observação, a fim de avaliar a utilização de dispositivos móveis no processo de ensino aprendizagem.

Referência(s)
Altmetric
PlumX