Artigo Acesso aberto Produção Nacional

20 Anos de Publicações sobre Marketing de Relacionamento no Brasil: Uma Análise da Produção Acadêmica de 1992 a 2012

2014; UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO; Volume: 13; Issue: 1 Linguagem: Português

10.5585/remark.v13i1.2596

ISSN

2177-5184

Autores

Luiz Henrique Lima Faria, Antônio Carlos Giuliani, Nádia Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers,

Tópico(s)

Customer Service Quality and Loyalty

Resumo

Este trabalho, utilizando como amostra os anais do EnANPAD e os peridicos RAE e RAUSP, analisou a produo acadmica sobre marketing de relacionamento de 1992 a 2012. Para isso utilizou, como fundamento metodolgico, seis aspectos verificados no estudo de Almeida, Lopes e Pereira (2006), que proporcionaram comparaes de resultados, permitindo a construo um panorama sobre os 20 anos de pesquisas sobre marketing de relacionamento no Brasil.DOI: 10.5585/remark.v13i1.2596

Referência(s)