
20 Anos de Publicações sobre Marketing de Relacionamento no Brasil: Uma Análise da Produção Acadêmica de 1992 a 2012
2014; UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO; Volume: 13; Issue: 1 Linguagem: Português
10.5585/remark.v13i1.2596
ISSN2177-5184
AutoresLuiz Henrique Lima Faria, Antônio Carlos Giuliani, Nádia Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers,
Tópico(s)Customer Service Quality and Loyalty
ResumoEste trabalho, utilizando como amostra os anais do EnANPAD e os peridicos RAE e RAUSP, analisou a produo acadmica sobre marketing de relacionamento de 1992 a 2012. Para isso utilizou, como fundamento metodolgico, seis aspectos verificados no estudo de Almeida, Lopes e Pereira (2006), que proporcionaram comparaes de resultados, permitindo a construo um panorama sobre os 20 anos de pesquisas sobre marketing de relacionamento no Brasil.DOI: 10.5585/remark.v13i1.2596
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