
Avaliação do projeto de recuperação paralela: prorepar: no aspecto de comunicação e expressão: 1981
1984; UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ; Issue: 3 Linguagem: Português
10.1590/0104-4060.040
ISSN1984-0411
AutoresNelita Ferraz de Mello Sauner,
Tópico(s)Linguistics and Education Research
ResumoValendo-se dos resultados das experiencias anteriores, a SEED pos em execucao o Projeto de Recuperacao Paralela – PROREPAR, em 1975 e 1976 em Estabelecimento de Ensino da Capital, ampliando a partir de 1977 para toda a Rede Estadual de Ensino, nos municipios que o solicitaram. O PROREPAR e apresentado como uma da alternativas propostas para a correcao do fluxo escolar em consonância aos dispositivos legais nacional e estadual. Este projeto apoia-se em dois aspectos fundamentais: o trabalho diario e constante do professor com cada crianca em particular e o re- duzido numero de alunos que compoem as turmas do PROREPAR.
Referência(s)