Artigo Acesso aberto Produção Nacional Revisado por pares

O Profissional de Secretariado Executivo como Mediador de Conflitos

2012; Sindicato das Secretárias do Estado de São Paulo; Volume: 3; Issue: 1 Linguagem: Português

10.7769/gesec.v3i1.62

ISSN

2178-9010

Autores

Kátia Denise Moreira, Luís Carlos Cancellier de Olivo,

Tópico(s)

Business and Management Studies

Resumo

Este estudo pretende demonstrar que o profissional de secretariado executivo, valendo-se das habilidades, competências e atitudes que compõem o seu novo perfil profissional, isso somado ao caráter multifuncional e polivalente da profissão e a estudos especializados na área, tem excelentes condições para assumir a posição de mediador de conflitos. A metodologia é predominantemente de abordagem qualitativa e, de acordo com os objetivos, descritiva, embasada na análise bibliográfica e de documentos. O resultado evidencia que o profissional de secretariado executivo está apto a exercer a mediação de conflitos.DOI:10.7769/gesec.v3i1.62

Referência(s)