As mulheres de Blumenau frente ao comportamento de consumo nos sites de compra colectiva
2012; Universidad de Los Hemisferios; Issue: 81 Linguagem: Português
ISSN
1605-4806
AutoresArmando Pilla, Cynthia Morgana Boos de Quadros,
Tópico(s)Academic Research in Diverse Fields
ResumoO presente estudo propos-se a identificar alguns tracos do comportamento das mulheres Blumenauenses consumidoras de sites de compra coletivas. Levantar informacoes sobre os seus principais habitos, atitudes, razoes e motivos que as levam a compra nestes espacos virtuais foram os objetivos definidos para esta pesquisa. A metodologia adotada foi a pesquisa exploratoria com o intuito de levantar informacoes de relevância sobre o comportamento das mulheres na internet e tambem sobre a recente plataforma dos sites de compra coletiva, alem de uma pesquisa descritiva quantitativa, atraves de questionarios auto preenchiveis disponibilizados pela internet junto ao publico de interesse. A pesquisa verificou que a mulher blumenauense faz uso frequente dos sites de compras coletivas e esta satisfeita com os itens ofertados
Referência(s)