Articulação: educação e saúde. A percepção dos atores sociais que utilizam o Programa de Assistência Primária de Saúde Escolar – PROASE no município de Ribeirão Preto
1998; UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO; Volume: 11; Issue: 1 Linguagem: Português
ISSN
1982-0194
AutoresMaría das Graças Carvalho Ferriani, Elza Maria Lourenço Ubeda,
Tópico(s)Education and Public Policy
ResumoRESUMO: O presente estudo tem como objetivo identificar e analisar as percepcoes e expectativas dos atores sociais (pais, profissionais da educacao e da saude), que utilizam o PROASE sobre a articulacao destas duas praticas sociais (educacao e saude) no desenvolvimento desta proposta. 0 nosso estudo utiliza como referencial teorico a pesquisa qualitativa fundamentada em Minayo (1992). Foi escolhida uma area em que o PROASE desenvolve suas atividades atraves da tecnica de entrevista semi estruturada, analise de documentos e observacao participativa, [...]
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