AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO INTERNET BANKING E MOBILE BANKING DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
2015; UNIVERSIDADE FUMEC; Volume: 4; Issue: 2 Linguagem: Português
ISSN
2358-5501
Autores Tópico(s)Academic Research in Diverse Fields
ResumoNo Marketing de Servicos, a qualidade no atendimento e um dos principais diferenciais competitivos para as organizacoes e e essencial para as empresas no desiderato de conquistar clientes, satisfaze-los e fideliza-los. E consenso na sociedade contemporânea que a tecnologia da informacao desempenha um importante papel na ampliacao das relacoes pessoais, comerciais e governamentais. Essa relacao permite a oferta ilimitada de produtos e servicos. Para consumidores cada vez mais exigentes e aderentes as inovacoes tecnologicas, os Bancos tem correspondido as novas demandas, contribuindo de forma inquestionavel atraves de investimentos em tecnologia, com o proposito de aumentar a eficiencia operacional e o aperfeicoamento do atendimento ao cliente. A proposta da pesquisa busca avaliar canais de atendimento eletronicos Internet Banking e Mobile Banking , levando em consideracao a percepcao dos clientes da agencia da Caixa Economica Federal. O motivo da escolha deste tema esta na importância estrategica que os canais Internet Banking e Mobile Banking exercem no ramo mercadologico; pois permitem a automacao das transacoes bancarias oferecidas aos clientes, resultando na otimizacao dos mecanismos de solucao das suas demandas. Para viabilizar esse objetivo, foi realizada uma pesquisa documental, bibliografica e de levantamento com vistas a fundamentar a teoria frente a avaliacao final da pesquisa. Sera utilizada a metodologia de pesquisa de carater descritiva e exploratoria. A coleta de dados sera realizada atraves da submissao de questionarios a determinado grupo de clientes da Agencia da Caixa Economica Federal da cidade de Ouro Branco MG.
Referência(s)