
Marketing societal: uma contribuição para o crescimento sustentável das organizações SOCIETY MARKETING: A CONTRIBUTION FOR THE PROGRESS SUSTAINABLE OF THE ORGANIZATIONS
2011; UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA; Volume: 4; Issue: 1 Linguagem: Português
ISSN
1983-4659
AutoresEdson Coutinho Silva, Sílvio Augusto Minciotti, Carmo Romeiro,
Tópico(s)Business and Management Studies
Resumo1 Professor Universitario do Centro Universitario da Fei e Trevisan Escola de Negocios. Mestre em Administracao e Doutorando em Ciencias Sociais pela Pontificia Universidade Catolica de Sao Paulo (PUC-SP). Brasil. E-mail: coutinho_ed@yahoo.com.br 2 Mestre e Doutor em Administracao pela Faculdade de Economia, Administracao e Contabilidade da Universidade de Sao Paulo (FEA-USP). Professor do Mestrado em Administracao pela Universidade Municipal de Sao Caetano do Sul (USCS). Atualmente, e reitor da mesma instituicao. Brasil. E-mail: silviominciotti@uol.com.br 3 Mestre e Doutora em Administracao pela Faculdade de Economia, Administracao e Contabilidade da Universidade de Sao Paulo (FEA-USP). Professora e Coordenadora de Pesquisa pela Universidade Municipal de Sao Caetano do Sul (USCS). Brasil. E-mail: mromeiro@uscs.edu.br Resumo
Referência(s)