DISNEY E O PODER DO ATENDIMENTO AOS CLIENTES
2016; Frederico Kauffmann Barbosa; Volume: 13; Issue: 30 Linguagem: Português
ISSN
1807-8850
AutoresLorena Lima dos Santos, Frederico Kauffmann Barbosa,
Tópico(s)Business and Management Studies
ResumoO nome Walt Disney reporta a magia, criatividade, encantamento e imaginacao, sendo a empresa de entretenimento mais apreciada do mundo, referencia em administracao, marketing, gestao de pessoas, gestao de negocios e turismo. A empresa Disney elabora programas de treinamentos que atraem profissionais de diversas organizacoes que possuem interesse nos metodos que geram excelencia no atendimento aos seus clientes. Este trabalho ira mostrar os fundamentos pelos quais a Disney constroi sua estrategia e desenvolve sua grade de treinamentos para o publico interno e externo, passando pela historia de seu fundador, composicao da organizacao, escolha de estrategias e criacao da Universidade Disney e Disney Institute. Mostrando ao final o motivo pelo qual a Disney continua sendo uma empresa de referencia a nivel mundial e o sonho de muitas criancas e adultos.
Referência(s)