Artigo Acesso aberto Revisado por pares

FORMAÇÃO DOCENTE: REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EJA DO SESC LER EM ACAUÃ PIAUÍ

2015; UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO; Linguagem: Português

10.17115/2358-8411/v2n3a20

ISSN

2358-8411

Autores

Wbimári Régia Ribeiro Santana, Almir Francisco de Sousa,

Tópico(s)

Education Pedagogy and Practices

Resumo

O presente relato trata de discutir os desdobramentos experienciados atraves dos momentos de formacao continua que surgiram a partir de inquietacoes da equipe pedagogica, composta por professor, orientador pedagogico e diretora na Unidade do Sesc Ler em Acaua, por meio de um dialogo escrito, apresentando os alcances deste processo de formativo, com a intencao de apontar possiveis respostas para a questao: Como o processo de formacao docente pode contribuir na promocao de uma educacao voltada para a formacao humana, na tentativa de reduzir os indices de fracasso escolar no universo da Educacao de Jovens e Adultos?

Referência(s)
Altmetric
PlumX