Redes sociais digitais e moda: estratégias de comunicação da marca Reserva no Instagram
2016; UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA; Volume: 9; Issue: 2 Linguagem: Português
10.24860/comunicologia.v9i2.6905
ISSN1981-2132
AutoresMoisés Cardoso, Lais Raquel Busarello,
Tópico(s)Cultural, Media, and Literary Studies
ResumoO uso do aplicativo Instagram popularizou-se nos ultimos anos devido a propagacao das redes sociais, e despertou o interesse das marcas em trazer para perto de si os usuarios e torna-los parte do seu Lifestyle. O proposito desse artigo e discutir as possibilidades de divulgacao da marca Reserva atraves do seu perfil no Instagram. Pensando nas tendencias de compartilhamentos de imagens, por intermedio dessa rede social e a luz de autores pertinentes a tematica, se buscou analisar o conteudo gerado pelo Instagram da marca Reserva atraves do seu perfil @usereserva durante cinquenta e cinco dias, a fim de descobrir quais tipos de imagens sao mais compartilhados no aplicativo, curtidos e comentados pelos seus seguidores.
Referência(s)