UMA METODOLOGIA PARA OTIMIZAR O SISTEMA DE MELHORIA CONTINUADA DO AVASUS COM FOCO NAS EXPERIÊNCIAS DO USUÁRIO
2017; Postgraduate Program in Tourism of the Federal University of Rio Grande do Norte; Linguagem: Português
10.18816/r-bits.v6i3.11129
ISSN2236-1103
AutoresGeir Veras Vieira, Natanael de Freitas Neto, Karla Mônica Dantas Coutinho, Lidyane Alves da Cunha Laranjeiras, Ricardo Alexsandro de Medeiros Valentim, Karilany Dantas Coutinho,
Tópico(s)Business and Management Studies
ResumoAtualmente a educação à distância tornou-se uma ferramenta fundamental para quebrar as barreiras da necessidade da presença física, inspirado nos benefícios do EaD foi implementado o projeto AVASUS, este projeto consistem em uma plataforma com cursos EaD onde o objetivo principal é qualificar profissionais e estudantes da área da saúde, o pós-atendimento é uma pratica importante para obter um feedback dos usuários sobre problemas apresentados na plataforma, problemas com cursos, sugestões e críticas. Através desse feedback a equipe busca atender aos pedidos dos usuários. O presente trabalho de conclusão de curso propõe uma otimização do atual processo do sistema de pós-atendimento do AVASUS, na arquitetura apresentada poderemos verificar um sistema mais dinâmico e objetivo ao receber os problemas que os usuários venham a apresentar durante a realização do curso, além de automatizar parte do processo atual, o proposto trabalho irá manter parte do processo de forma humanizada, visto que uma certa quantidade de avaliações são subjetivas e precisam de uma analise mais criteriosa. Poderemos verificar ao fim do trabalho que a arquitetura proposta é implementável, além de atender de forma eficiente as necessidades do processo de pós-atendimento.
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