Artigo Acesso aberto

UMA METODOLOGIA PARA OTIMIZAR O SISTEMA DE MELHORIA CONTINUADA DO AVASUS COM FOCO NAS EXPERIÊNCIAS DO USUÁRIO

2017; Postgraduate Program in Tourism of the Federal University of Rio Grande do Norte; Linguagem: Português

10.18816/r-bits.v6i3.11129

ISSN

2236-1103

Autores

Geir Veras Vieira, Natanael de Freitas Neto, Karla Mônica Dantas Coutinho, Lidyane Alves da Cunha Laranjeiras, Ricardo Alexsandro de Medeiros Valentim, Karilany Dantas Coutinho,

Tópico(s)

Business and Management Studies

Resumo

Atualmente a educação à distância tornou-se uma ferramenta fundamental para quebrar as barreiras da necessidade da presença física, inspirado nos benefícios do EaD foi implementado o projeto AVASUS, este projeto consistem em uma plataforma com cursos EaD onde o objetivo principal é qualificar profissionais e estudantes da área da saúde, o pós-atendimento é uma pratica importante para obter um feedback dos usuários sobre problemas apresentados na plataforma, problemas com cursos, sugestões e críticas. Através desse feedback a equipe busca atender aos pedidos dos usuários. O presente trabalho de conclusão de curso propõe uma otimização do atual processo do sistema de pós-atendimento do AVASUS, na arquitetura apresentada poderemos verificar um sistema mais dinâmico e objetivo ao receber os problemas que os usuários venham a apresentar durante a realização do curso, além de automatizar parte do processo atual, o proposto trabalho irá manter parte do processo de forma humanizada, visto que uma certa quantidade de avaliações são subjetivas e precisam de uma analise mais criteriosa. Poderemos verificar ao fim do trabalho que a arquitetura proposta é implementável, além de atender de forma eficiente as necessidades do processo de pós-atendimento.

Referência(s)