
Relatos de experiências de discentes na disciplina de Educação Ambiental como instrumento em gestão em programa de mestrado acadêmico da Unifal (MG)
2017; UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO; Volume: 12; Issue: 2 Linguagem: Português
10.34024/revbea.2017.v12.2202
ISSN1981-1764
AutoresCássio Alexandre Dantas, Carla Beatriz Amaral Rossi, Cynthia Spaggiari, Gustavo Andrade Godoy, José Borges Carvalho, Luís Felipe Costa Gouvêa, Priscila Vilela Borges, Rosiney Aparecida Paula Dias, Rafaela Macedo Soares, Raissa Rangel Tavares, Adriana maris Imperador,
Tópico(s)Business and Management Studies
ResumoO presente artigo tem como finalidade relatar experiências de discentes participantes da disciplina Educação Ambiental como Instrumento de Gestão, do curso de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia Ambiental da Universidade Federal de Alfenas-MG no segundo semestre do ano de 2014. A disciplina foi cursada por dez alunos de formações distintas e áreas profissionais diversas. A metodologia proposta proporcionou a apresentação de atividades complementares sobre diferentes pontos de vista, com temas referentes a cada área de formação dos discentes e à sua relação com a Educação Ambiental. A avaliação dos discentes foi positiva considerando à eficiência da proposta apresentada na grade curricular da pós-graduação.
Referência(s)