Artigo Acesso aberto Produção Nacional Revisado por pares

Educação como processo de iniciação: por uma didática raciovitalista no contexto da pós-modernidade — entrevista com o sociólogo Michel Maffesoli

2017; Editora Universitária Champagnat - PUCPRESS; Volume: 17; Issue: 54 Linguagem: Português

10.7213/1981-416x.17.054.en01

ISSN

1981-416X

Autores

Cristina D’Ávila,

Tópico(s)

Science and Education Research

Resumo

Entrevista realizada em abril de 2016, no contexto do pós-doutoramento por mim realizado, cuja pesquisa intitulou-se “Razão e sensibilidade na pedagogia universitária” (2015-2016), desenvolvido na Universidade Paris Sorbonne Cité (Descartes) no seio do CEAQ (Centro de Estudos sobre o Atual e o Cotidiano), com bolsa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), sob supervisão do professor doutor Michel Maffesoli.

Referência(s)