Artigo Acesso aberto Produção Nacional Revisado por pares

Laboratórios virtuais: Um estudo comparativo entre plataformas de aprendizagem para o ensino da química

2017; University of A Coruña; Linguagem: Português

10.17979/reipe.2017.0.13.2896

ISSN

2386-7418

Autores

Cristiane Domingos de Aquino, Marcelo Mendonça Teixeira, Maicon Heverton Lino Ferreira da Silva, Anderson Sena dos Santos, Hugo Vieira Lucena de Souza, Cícero Antônio de Morais, Diogo Brito Dall Homenick,

Tópico(s)

Environmental Sustainability and Education

Resumo

Como proposta para o presente estudo, analisamos os contributos e as limitações dos laboratórios virtuais para o ensino da química, com base em um estudo comparativo. O trabalho qualitativo e empírico descritivo foi desenvolvido no Departamento de Estatística e Informática da Universidade Federal Rural de Pernambuco, e foi desenvolvido no período de maio de 2016 a maio de 2017.

Referência(s)