Artigo Revisado por pares

CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA FORMAÇÃO CONTINUADA EM BUSCA DA ARTICULAÇÃO DO CONHECIMENTO

1994; UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO; Volume: 12; Linguagem: Português

ISSN

2448-0215

Autores

Heloisa Flora Brasil Nóbrega Bastos, Maria Cecília Azevedo de Aguiar, Angela Almeida,

Tópico(s)

Education Pedagogy and Practices

Resumo

Um grupo de professores de Fisica. Quimica. Biologia, Matematica e de Ciencias da Educaclo da Universidade Federal de Pernambuco, da Universidade Federal Rural de Pernambuco e do OBRE-Metropolitano Sul da Secletaria de Educacio do Estado de Pernambuco planejou e vem realizando um projeto de f0110aclo continuada em servico em Ensulo de Ciencias e de Matematica, dirigido a professoras de Metodologia de Ensino de Matematica do Curso de 2o Grau-Magisterio e professoras das series iniciais do Ensino do 1 o Grau. Trata-se, portanto, de um trabalho de extensio universitaria, objetivando a melhoria da qnaHdade do ensino publico fimdamental, envolvendo as redes das Secretarias de Educacio do Estado e dos municipios de Recife, Cabo e Jaboatlo dos Guararapes.

Referência(s)