
A contribuição do processo de indexação na seleção de palavras-chave para o Google Adwords
2018; UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA; Volume: 13; Issue: 1 Linguagem: Português
10.22478/ufpb.1981-0695.2018v13n1.38836
ISSN1981-0695
AutoresAndrea Nunes Araújo, Cibele Araújo Camargo Marques dos Santos,
Tópico(s)Academic Research in Diverse Fields
ResumoO projeto de pesquisa consiste em realizar um levantamento bibliográfico sobre indexação nas áreas de Marketing de Busca, Biblioteconomia e Documentação, com o objetivo de identificar a contribuição do uso de técnicas de indexação, com foco na especificidade e associação de termos, no processo de seleção de palavras-chave no Google Adwords. Posteriormente, coletar os assuntos mais acessados no Google Trends, no período de quatro meses, realizar testes no planejador de palavras-chave do Google, apresentar a avaliação dos resultados comparativos entre os dados coletados e os dados da lista. A partir disso, pretende-se responder se o uso das técnicas de indexação pode ser ou não favorável na criação de campanhas aos clientes brasileiros neste mecanismo de busca.
Referência(s)