Artigo Acesso aberto Produção Nacional Revisado por pares

A PUBLICIDADE SOCIAL SOBE E DESCE O MORRO: A PESQUISA DO LACCOPS (LABORATÓRIO DE INVESTIGAÇÃO EM COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA E PUBLICIDADE SOCIAL) APLICADA AO PROJETO PEDAGÓGICO DA AÊ!UFF (AGÊNCIA EXPERIMENTAL DA UFF)

2018; Volume: 19; Issue: 41 Linguagem: Português

10.13037/ci.vol19n41.5467

ISSN

2178-0145

Autores

Pablo Nabarrete Bastos, Patrícia Gonçalves Saldanha,

Tópico(s)

Business and Management Studies

Resumo

O objetivo aqui é expor o processo de consubstanciação de pesquisas desenvolvidas em projetos que atuam simultânea e complementar no curso de graduação em Comunicação Social: o LACCOPS (Laboratório de Investigação em Comunicação Comunitária e Publicidade Social), grupo de pesquisa ligado ao PPGMC - Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano, que congrega alunos de pós e de graduação e a AÊ!UFF (Agência de Publicidade Experimental UFF). O foco é explicitar a metodologia de trabalho da Agência, coordenada pelos autores deste capítulo, destacando campanhas desenvolvidas em 2017.

Referência(s)
Altmetric
PlumX