Reflexões sobre a importância da Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática no Brasil: A experiência do Programa da Universidade Luterana do Brasil
2018; UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL; Volume: 9; Issue: 6 Linguagem: Português
10.26843/rencima.v9i6.2064
ISSN2179-426X
AutoresCláudia Lisete Oliveira Groenwald,
Tópico(s)Science and Education Research
ResumoApresenta-se neste artigo a Área de Ensino de Ciências e Matemática e seus principais focos de pesquisa, bem como, os princípios que regem o Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e matemática (PPGECIM) da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA)/Canoas. Apresenta-se, também, como um dos destaques de inovação que marcam a pesquisa desenvolvida no PPGECIM o Ambiente Virtual de aprendizagem (AVA) que o grupo de professores desenvolveu para suporte à pesquisa, tanto dos grupos de pesquisa quanto das dissertações e teses desenvolvidas no Programa.
Referência(s)