Processos e táticas de Comunicação Integrada de Marketing na dimensão de coworkings da região de Curitiba
2019; Centro Universitário Internacional (UNINTER); Volume: 7; Issue: 12 Linguagem: Português
10.21882/ruc.v7i12.775
ISSN2357-9870
AutoresLaci Farias da Silva, Clóvis Teixeira Filho,
Tópico(s)Business and Management Studies
ResumoA organizacao de coworking , apesar de comparada a microempresa, possui estrutura e gestao que se difere de empresas tradicionais. Dessa forma, o presente trabalho buscou compreender a comunicacao, gestao e processos no contexto dessas empresas. Para isso, foi realizado um estudo de multiplos casos de natureza qualitativo com o coworking de abrangencia internacional - Impact Hub - e regional - Aldeia Coworking. A pesquisa contou com entrevista em profundidade e observacao nao participante. Como resultados, destaca-se que apesar de essas estruturas possuirem o mesmo porte financeiro, elas atuam de forma diferente em relacao ao processo de comunicacao, assim como na divisao de tarefas e especificacao de cargos. DOI: 10.21882/ruc.v7i12.775 Recebido em: 11/03/2019 Aceito em: 14/06/2019
Referência(s)