Artigo Acesso aberto Revisado por pares

Processos e táticas de Comunicação Integrada de Marketing na dimensão de coworkings da região de Curitiba

2019; Centro Universitário Internacional (UNINTER); Volume: 7; Issue: 12 Linguagem: Português

10.21882/ruc.v7i12.775

ISSN

2357-9870

Autores

Laci Farias da Silva, Clóvis Teixeira Filho,

Tópico(s)

Business and Management Studies

Resumo

A organizacao de coworking , apesar de comparada a microempresa, possui estrutura e gestao que se difere de empresas tradicionais. Dessa forma, o presente trabalho buscou compreender a comunicacao, gestao e processos no contexto dessas empresas. Para isso, foi realizado um estudo de multiplos casos de natureza qualitativo com o coworking de abrangencia internacional - Impact Hub - e regional - Aldeia Coworking. A pesquisa contou com entrevista em profundidade e observacao nao participante. Como resultados, destaca-se que apesar de essas estruturas possuirem o mesmo porte financeiro, elas atuam de forma diferente em relacao ao processo de comunicacao, assim como na divisao de tarefas e especificacao de cargos. DOI: 10.21882/ruc.v7i12.775 Recebido em: 11/03/2019 Aceito em: 14/06/2019

Referência(s)
Altmetric
PlumX