
LOJAS DE CONVENIÊNCIA E MARKETING DIGITAL COMO AGREGAÇÃO DE VALOR EM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL: O caso do Comércio de Combustíveis Lara LTDA
2017; UNIVERSIDADE VALE DO RIO VERDE; Volume: 15; Issue: 2 Linguagem: Português
10.5892/ruvrd.v15i2.3696
ISSN2236-5362
AutoresLeandro Schneider, Lurdes Marlene Seide Froemming, Bruno KONZEN, Daniel Knebel Baggio, elmo Rudi FRANTZ,
Tópico(s)Business and Management Studies
ResumoO presente artigo tem como objetivo conhecer o perfil dos clientes do Posto e Conveniência Lara, bem como analisar sua percepção da agregação de valor na utilização do marketing digital e implantação de uma loja de conveniência em um posto de combustíveis. Trata-se de uma pesquisa social aplicada de caráter descritivo, utilizando-se de uma investigação de levantamento e pesquisa bibliográfica. A amostra se constituiu de cento e cinquenta pessoas escolhidas de forma não probabilística nas dependências da organização em estudo e, o instrumento utilizado foi um questionário. Os resultados obtidos expressam que a organização tem satisfeito seus clientes em quesitos como qualidade, limpeza e conveniência, porém tem deixado a desejar nas questões de atendimento e diversidade de produtos, sendo o marketing digital um impulsionador a escolha da organização pelos clientes, bem como uma ferramenta de fortalecimento da marca da organização, tornando assim a mesma mais conhecida e diferenciada entre os concorrentes.
Referência(s)