Artigo Acesso aberto Revisado por pares

Kotler, P., Kartajaya, H. & Setiawan, I. (2017). Marketing 4.0: Mudança do Tradicional para o Digital. Coimbra, Portugal: Conjuntura Actual Editora. Trad. Pedro Elói Duarte. (218 páginas). ISBN 9789896942083

2019; Escola Superior de Comunicação Social; Issue: Vol.14 nº 27 Linguagem: Português

10.4000/cp.4302

ISSN

2183-2269

Autores

Vítor Figueiredo,

Tópico(s)

Healthcare during COVID-19 Pandemic

Resumo

A obra Marketing 4.0: Mudanca do Tradicional para o Digital, de Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, foi publicada em Portugal pela Conjuntura Atual Editora, chancela de Edicoes Almedina, em fevereiro de 2018. A traducao esteve a cargo de Pedro Eloi Duarte. Os autores, Kotler, Kartajaya e Setiawan – com especial relevância para Philip Kotler, professor universitario considerado uma das pessoas mais importantes e influentes no marketing, contribuindo, ao longo das ultimas decadas...

Referência(s)