
Feira do Livro de Santa Maria 2019: práticas de comunicação integrada
2020; Volume: 21; Issue: 1 Linguagem: Português
10.37780/dsch.v21n1-005
ISSN2179-6890
AutoresVitória Karina Rodrigues Pereira, Carlos Alberto Badke, Graziela Frainer Knoll, Taís Steffenello Ghisleni,
Tópico(s)Linguistics and Education Research
ResumoA Feira do Livro de Santa Maria é um evento literário e cultural que acontece anualmente na cidade e engloba as demais regiões do Estado. Em 2019, a Feira completou sua 46ª edição com uma campanha publicitária criada e produzida por um grupo de acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana e mediada pela turma da disciplina de Assessoria Integrada de Comunicação. Com uma proposta multidisciplinar entre as disciplinas, o objetivo do presente artigo é desenvolver um relato de experiência das práticas envolvidas na comunicação integrada da Feira do Livro, bem como descrever o processo de criação e produção da campanha publicitária. Dessa forma, o artigo apresenta o relato e a reflexão da importância da elaboração de uma comunicação integrada e suas etapas antes, durante e depois do evento.
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