Artigo Acesso aberto Produção Nacional

A diversidade das palavras-chave nos trabalhos finais de graduação de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana

2020; Volume: 21; Issue: 1 Linguagem: Português

10.37780/dsch.v21n1-001

ISSN

2179-6890

Autores

Daniela Venturini Mundstock, Taís Steffenello Ghisleni,

Tópico(s)

Business and Management Studies

Resumo

O presente artigo tem como objetivo analisar as palavras-chave usadas nos trabalhos finais de graduação pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana, desde a primeira turma (2006/2) até a última (2018/2). Para isso, foi então feito um levantamento exploratório e descritivo de todas as palavras-chave utilizadas durante as 24 turmas que passaram pela instituição. Com isso, foi identificado que a escolha dessas palavras-chave é muito ampla e diversa, tendo muitas palavras que não se repetem nenhuma das vezes. A diversidade foi relevante, uma vez que as palavras repetidas foram poucas e prevaleceu uma contraposição de temas.

Referência(s)