Artigo Acesso aberto

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA CONSULTORAS DA EMPRESA MARY KAY NO MUNICÍPIO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE

2019; Volume: 1; Issue: 3 Linguagem: Português

10.37115/rms.v1i3.37

ISSN

2675-0945

Autores

Prycilla De Lima Ladislau, José Jefferson Marques de Sousa,

Tópico(s)

Academic Research in Diverse Fields

Resumo

Uma forma duradoura e que estabeleça uma relação de confiança entre empresa e cliente são características do marketing de relacionamento, este por sua vez tem ganhado espaço considerável no mercado de trabalho, pois a concorrência tem aumentado cada vez mais e, uma forma encontrada de não sofrer com tantos adversários se faz necessário encontrar outros métodos de aliar-se aos seus clientes, método esse que o marketing de relacionamento oferece. Esse estudo teve como base o marketing de relacionamento e fidelização dos clientes para verificar se as consultoras da empresa Mary Kay na cidade deAfogados da Ingazeira - PE utilizam e/ou tem conhecimento desse método de trabalho. Para isso foi utilizado uma pesquisa descritiva de caráter quantitativo e aplicado nas consultoras ativas que, até o momento, existem na cidade de Afogados da Ingazeira - PE. Os resultados mostram que a maioria delas tem conhecimento do que é marketing de relacionamento e da importância da fidelização dos clientes.

Referência(s)