
INVESTIGANDO APPS DE ORGANIZAÇÃO DE INFORMAÇÃO PARA ADOÇÃO EM AULAS DE QUÍMICA/ INVESTIGATING INFORMATION ORGANIZATION APPS FOR ADOPTION IN CHEMISTRY CLASSES
2020; Brazilian Journal of Development; Volume: 6; Issue: 11 Linguagem: Português
10.34117/bjdv6n11-393
ISSN2525-8761
AutoresKênya Silva dos Santos Moraes, Aline Grunewald Nichele,
Tópico(s)Education during COVID-19 pandemic
Resumoa partir de aplicativos (Apps) de organização de informação auxiliam os estudantes a melhor registrar e organizar dados coletados em aula.Esses Apps apresentam a possibilidade de criar anotações, desenhos, áudios, vídeos e fotos rapidamente, mantendo-os em um mesmo documento.Sua utilização enquanto ferramenta de apoio promove a organização de registro de dados, incentiva o estudo e a interação entre estudantes.O objetivo deste artigo é relatar a busca por Apps de organização de informações e sua utilização durante uma aula de Iodometria.Após uma busca nas lojas digitais "App Store" e "Play Store", utilizando as palavras
Referência(s)