Estratégias de Marketing: Um estudo de caso da Empresa CIA da Terra, em Formosa-Goiás
2020; Linguagem: Português
10.32749/nucleodoconhecimento.com.br/administracao/estrategias-de-marketing
ISSN2448-0959
Autores Tópico(s)Academic Research in Diverse Fields
ResumoEsse artigo é resultado de uma pesquisa realizada na empresa Cia da Terra LTDA, localizada em Formosa-Goiás. O objetivo da pesquisa foi de abordar temas diretamente relacionados ao comportamento organizacional e as estratégias que eles usam para buscar a satisfação dos clientes, justamente por entenderem que a melhor proposta de marketing é a satisfação do cliente, pois assim conseguirá não só a fidelização, mas também a adesão de novos clientes. Para que a pesquisa fosse coberta de êxito, várias teorias foram estudadas, através dos seus conceitos e aplicabilidades, que fazem parte da construção do referencial teórico, que definem o direcionamento do trabalho, baseado em vários autores sobre o tema analisado, como embasamento para as considerações do estagiário. As informações obtidas na pesquisa serão convertidas em dados, na tentativa de se verificar a influência do modelo organizacional na satisfação do cliente
Referência(s)