
Análise de composto mercadológico em uma empresa de autoelétrica de Ituiutaba – MG
2021; Volume: 26; Linguagem: Português
10.24302/agora.v26.3509
ISSN2237-9010
AutoresLuma Naiara de Souza Araújo, Jussara Goulart da Silva,
Tópico(s)Academic Research in Diverse Fields
ResumoCom as políticas governamentais de incentivo ao consumo de produtos industrializados, incluindo os automóveis, houve o crescimento significativo da concorrência no setor de Auto elétrica nos últimos anos, e, consequentemente, o surgimento de diversas empresas. Com o surgimento de várias empresas em um mesmo setor do mercado, estas necessitam estabelecer estratégias na conquista e fidelização de seus consumidores. Dentre estas estratégias o marketing tem sido uma importante ferramenta. O presente trabalho teve como objeto de estudo uma empresa de autoelétrica de Ituiutaba – MG, tendo como objetivo analisar as estratégias de marketing (composto mercadológico) adotadas pela empresária. A metodologia adotada foi a aplicação de entrevista estruturada, e as teorias levantadas foram através de pesquisa teórica documentadas por outros autores. As informações coletadas na entrevista foram analisadas à luz do referencial teórico, sendo realizado um comparativo com as estratégias adotadas pela empresa e nas conclusões foi realizado uma análise sobre as estratégias adotadas pela empresa e sua eficácia. Palavras-Chave: Marketing. Composto Mercadológico. Autoelétrica.
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