Artigo Acesso aberto Revisado por pares

ANALISAR AS AÇÕES DE INTEGRAÇÃO NO ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO ALÉM DOS MUROS NO PERÍODO DE PANDEMIA DO COVID 19 DA FACULDADE DA AMAZÔNIA

2021; Faculdade Sul Fluminense; Volume: 5; Linguagem: Português

10.22408/reva50202088648-63

ISSN

2526-043X

Autores

Diego Ventura Magalhães, Marilia Matos Monteiro Gonçalves Ferreira, Luiz Reis Ferreira Neto, Luciana Tupinambá Dessy, Rayanny Cardoso Moreira,

Tópico(s)

Academic Research in Diverse Fields

Resumo

A pesquisa visa realizar uma análise na educação da Administração no período de pandeia do COVID- 19 da Faculdade da Amazônia. Como objetivo geral a pesquisa se propõe em analisar as ações de integração no ensino em Administração além dos muros no período de pandemia do COVID 19 da Faculdade da Amazônia. A metodologia caracteriza-se como sendo descritiva, de caráter misto. As coletas de dados ocorreram utilizando a pesquisa bibliográfica e enquete. A faculdade conta no ano de 2020 com quatro turmas (1, 3, 5 e 7 semestres) totalizando 84 alunos, como amostra foi realizada a pesquisa com 27 alunos, dos referidos semestres citados anteriormente, que de forma voluntaria aderiram a pesquisa. A enquete foi viabilizada cor um questionário na plataforma Google forms. Os dados foram codificados no excel e tiveram suas análises levando Com a pesquisa foi possível concluir que a Faculdade da Amazônia com dedicação dos professores e a utilização da tecnologia, conseguiram realizar o semestre 2020.1; além disso, foi possível diagnosticar que os alunos consideram seus envolvimentos e aprendizagem foi bom. No entanto, apresentaram como maior dificuldade o acesso à internet.Palavras-chave: Administração; Educação; Pandemia.

Referência(s)