ANALISAR AS AÇÕES DE INTEGRAÇÃO NO ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO ALÉM DOS MUROS NO PERÍODO DE PANDEMIA DO COVID 19 DA FACULDADE DA AMAZÔNIA
2021; Faculdade Sul Fluminense; Volume: 5; Linguagem: Português
10.22408/reva50202088648-63
ISSN2526-043X
AutoresDiego Ventura Magalhães, Marilia Matos Monteiro Gonçalves Ferreira, Luiz Reis Ferreira Neto, Luciana Tupinambá Dessy, Rayanny Cardoso Moreira,
Tópico(s)Academic Research in Diverse Fields
ResumoA pesquisa visa realizar uma análise na educação da Administração no período de pandeia do COVID- 19 da Faculdade da Amazônia. Como objetivo geral a pesquisa se propõe em analisar as ações de integração no ensino em Administração além dos muros no período de pandemia do COVID 19 da Faculdade da Amazônia. A metodologia caracteriza-se como sendo descritiva, de caráter misto. As coletas de dados ocorreram utilizando a pesquisa bibliográfica e enquete. A faculdade conta no ano de 2020 com quatro turmas (1, 3, 5 e 7 semestres) totalizando 84 alunos, como amostra foi realizada a pesquisa com 27 alunos, dos referidos semestres citados anteriormente, que de forma voluntaria aderiram a pesquisa. A enquete foi viabilizada cor um questionário na plataforma Google forms. Os dados foram codificados no excel e tiveram suas análises levando Com a pesquisa foi possível concluir que a Faculdade da Amazônia com dedicação dos professores e a utilização da tecnologia, conseguiram realizar o semestre 2020.1; além disso, foi possível diagnosticar que os alunos consideram seus envolvimentos e aprendizagem foi bom. No entanto, apresentaram como maior dificuldade o acesso à internet.Palavras-chave: Administração; Educação; Pandemia.
Referência(s)