Nova venda a retalho no período de mercado/ New retail in the market period
2021; Brazilian Journal of Development; Volume: 7; Issue: 10 Linguagem: Português
10.34117/bjdv7n10-095
ISSN2525-8761
AutoresElena Borisovna Pismenskaya, Ирина Скоробогатых,
Tópico(s)Sharing Economy and Platforms
ResumoO desenvolvimento do Comércio de moda on-line leva a uma mudança no modelo econômico do varejo tradicional. Agora, a questão atual para os empresários é: como o varejo da moda será transformado devido ao crescimento do comércio online e com a mudança de comportamento do cliente. Os recentes acontecimentos devido à pandemia de Covid-19 aceleraram o desenvolvimento do comércio online e fizeram com que o varejo da moda mudasse mais rapidamente [1]. O artigo mostra exemplos de novas soluções de varejo na Rússia e no Cazaquistão. Foi discutido quais as comunicações de marketing começaram a ocorrer exclusivamente através da Internet, e quais as interações continuam a ser importantes para o comércio tradicional. O problema da transformação do comércio retalhista tradicional e o desenvolvimento de um novo formato também são considerados do ponto de vista do desenvolvimento sustentável e da redução do impacto negativo no ambiente [2,3].
Referência(s)