
muitas vozes
2022; UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA; Volume: 17; Issue: 2 Linguagem: Português
10.14393/ouv-v17n2a2021-61347
ISSN1983-1005
AutoresPatricia Andrea Soto Osses, Paula Cristina Masoero Ernandes,
Tópico(s)Education Pedagogy and Practices
ResumoEste artigo surge da vontade de reflexão e entendimento do processo de ensino-aprendizagem ocorrido em uma equipe do Programa Vocacional, a partir da intensidade de experiências interlinguagens ocorridas no decorrer do ano de 2016. O programa é apresentado a partir de seus pressupostos e referências (como o educador Paulo Freire) e dos eventos levados a cabo pela equipe de artistas orientadores na Vila Curuçá, Zona Leste paulista. A intenção, a partir de ações artístico-pedagógicas que ainda reverberam em nossas trajetórias, é trazer à luz uma experiência que, em sua potência, continua nos modificando como educadoras e como artistas até hoje.
Referência(s)