Editorial Acesso aberto Revisado por pares

Editorial

2019; CENTRO UNIVERSITÁRIO CHRISTUS; Volume: 8; Issue: 3 Linguagem: Português

10.12662/2359-618xregea.v8i3.p4-5.2019

ISSN

2359-618X

Autores

Cristela Maia Bairrada, Arnaldo Coelho, Laodicéia Amorim Weersma,

Tópico(s)

Regional Development and Policy

Resumo

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) está duplamente de parabéns por seus 47 fantásticos anos de história e pelo fato de os seus alunos do Mestrado em Marketing trazerem, para esta edição da Revista Gestão em Análise (ReGeA), trabalhos de investigação que abordam temas atuais e muito pertinentes. O Mestrado em Marketing da Universidade de Coimbra e os seus alunos têm dedicado uma grande atenção à investigação e à consequente publicação de seus resultados. Nessa constante busca pela publicação dos trabalhos em boas revistas internacionais, o Mestrado em Marketing da FEUC vem agora se juntar a esta edição da ReGeA, dedicada à publicação de trabalhos de investigação recentes, a qual, mais que documentar o trabalho realizado, partilha um conjunto de temas e de resultados que contribuem, decerto, para o avanço da investigação em Marketing.

Referência(s)
Altmetric
PlumX