Editorial
2019; CENTRO UNIVERSITÁRIO CHRISTUS; Volume: 8; Issue: 3 Linguagem: Português
10.12662/2359-618xregea.v8i3.p4-5.2019
ISSN2359-618X
AutoresCristela Maia Bairrada, Arnaldo Coelho, Laodicéia Amorim Weersma,
Tópico(s)Regional Development and Policy
ResumoA Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) está duplamente de parabéns por seus 47 fantásticos anos de história e pelo fato de os seus alunos do Mestrado em Marketing trazerem, para esta edição da Revista Gestão em Análise (ReGeA), trabalhos de investigação que abordam temas atuais e muito pertinentes. O Mestrado em Marketing da Universidade de Coimbra e os seus alunos têm dedicado uma grande atenção à investigação e à consequente publicação de seus resultados. Nessa constante busca pela publicação dos trabalhos em boas revistas internacionais, o Mestrado em Marketing da FEUC vem agora se juntar a esta edição da ReGeA, dedicada à publicação de trabalhos de investigação recentes, a qual, mais que documentar o trabalho realizado, partilha um conjunto de temas e de resultados que contribuem, decerto, para o avanço da investigação em Marketing.
Referência(s)