CRITICAL THINKING SKILLS IN NURSING STUDENTS

2022; International Academy of Technology, Education and Development; Volume: 1; Linguagem: Português

10.21125/edulearn.2022.0349

ISSN

2340-1125

Autores

Cristina Maria Correia Barroso Pinto, Angélica Oliveira Veríssimo da Silva, Fátima Segadães, Adelino Pinto, Maria Cristina Bompastor Augusto, Ana Teixeira, Inês Rocha, A.L. Carvalho,

Tópico(s)

Education and Critical Thinking Development

Resumo

1 Escola Superior de Enfermagem do Porto/Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde (PORTUGAL)2 Doutoranda em Didática e Desenvolvimento Curricular na Universidade de Aveiro (PORTUGAL)3 Escola Superior de Enfermagem do Porto (PORTUGAL)4 Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho EPE (PORTUGAL)5 Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário/Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde (PORTUGAL)6 Escola Superior de Saúde do Instituto Piaget (PORTUGAL)

Referência(s)
Altmetric
PlumX