CRITICAL THINKING SKILLS IN NURSING STUDENTS

2022; International Academy of Technology, Education and Development; Volume: 1; Linguagem: Português

10.21125/edulearn.2022.0349

ISSN

2340-1125

Autores

Cristina Pinto, Angélica Oliveira Veríssimo da Silva, Fátima Segadães, Adelino Pinto, Maria Cristina Bompastor Augusto, Ana Teixeira, Inês Rocha, A.L. Carvalho,

Tópico(s)

Education and Critical Thinking Development

Resumo

1 Escola Superior de Enfermagem do Porto/Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde (PORTUGAL)2 Doutoranda em Didática e Desenvolvimento Curricular na Universidade de Aveiro (PORTUGAL)3 Escola Superior de Enfermagem do Porto (PORTUGAL)4 Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho EPE (PORTUGAL)5 Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário/Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde (PORTUGAL)6 Escola Superior de Saúde do Instituto Piaget (PORTUGAL)

Referência(s)
Altmetric
PlumX