CRITICAL THINKING SKILLS IN NURSING STUDENTS
2022; International Academy of Technology, Education and Development; Volume: 1; Linguagem: Português
10.21125/edulearn.2022.0349
ISSN2340-1125
AutoresCristina Pinto, Angélica Oliveira Veríssimo da Silva, Fátima Segadães, Adelino Pinto, Maria Cristina Bompastor Augusto, Ana Teixeira, Inês Rocha, A.L. Carvalho,
Tópico(s)Education and Critical Thinking Development
Resumo1 Escola Superior de Enfermagem do Porto/Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde (PORTUGAL)2 Doutoranda em Didática e Desenvolvimento Curricular na Universidade de Aveiro (PORTUGAL)3 Escola Superior de Enfermagem do Porto (PORTUGAL)4 Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho EPE (PORTUGAL)5 Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário/Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde (PORTUGAL)6 Escola Superior de Saúde do Instituto Piaget (PORTUGAL)
Referência(s)