Artigo Acesso aberto

O grau de satisfação das clientes quanto à qualidade do relacionamento praticado nas lojas de vestuário feminino do município de Rondon do Pará -PA, interfere na compra.

2019; Volume: 4; Issue: 4 Linguagem: Português

10.56798/rgc-04-2019-03

ISSN

2594-9020

Autores

Letícia Nascimento Maciel, Marcus Felipe Frota Gama,

Tópico(s)

Academic Research in Diverse Fields

Resumo

O estudo com tema o grau de satisfação das clientes quanto à qualidade do relacionamento praticado nas lojas de vestuário feminino do município de Rondon do Pará -PA, interfere na compra, objetivou verificar no setor de vestuário feminino de Rondon do Pará o grau de satisfação das clientes referente a qualidade de relacionamento e sua interferência na intenção de compra. Para a realização deste estudo se utilizou o método SERVQUAL e para mensuração do grau de satisfação se utilizou da escala likert.

Referência(s)
Altmetric
PlumX