Desempenho do trabalho e sua influência na qualidade do serviço dos funcionários do município de Puebloviejo Cantão, Los Ríos
2022; Brazilian Journal of Development; Volume: 4; Issue: 3 Linguagem: Português
10.34140/bjbv4n3-027
ISSN2596-1934
AutoresLuis Alfredo Paz Murillo, Kenny Alfonso Torres Toapanta, Héctor Jhexon Averos Jiménez, Tanya Isabel Narváez Rendón,
Tópico(s)Business and Management Studies
ResumoO presente trabalho de pesquisa foi orientado pelo desenho descritivo-explicativo de corte transversal, também conhecido como desenho causal. O foco desta pesquisa foi aplicado e descritivo, pró-ativo porque as variáveis foram medidas e analisadas sobre os fatores que influenciam o desempenho do trabalho dos funcionários na influência da qualidade do serviço, estes fatores têm aspectos quantitativos que permitiram conhecer o nível de competência trabalhista que os funcionários têm em termos de qualidade dos serviços públicos. Nesta pesquisa, a população consistia de 100 funcionários atendendo o município de Cantón Puebloviejo. A pesquisa foi enviada por correio, on-line, e consistiu de perguntas importantes sobre as variáveis do estudo para a coleta de dados. Como instrumentos de coleta de dados, foi utilizado o questionário, que é um método de perguntas com uma relação, com lógica e escrito em linguagem simples e clara. A aplicação dos questionários foi realizada através do envio dos respectivos e-mails a cada funcionário selecionado, com o qual foi estabelecido contato prévio para fornecer-lhes as informações necessárias sobre o objetivo, importância e significado da presente pesquisa, todo este processo foi previamente coordenado com as autoridades do município de Puebloviejo. Por meio do sistema de pesquisa foi determinado que o trabalho dos funcionários é competente para o funcionamento do município, é interpretado que o trabalho realizado é gerenciado eficazmente; há um desempenho de trabalho eficiente; considera-se que o trabalho dentro da instituição é confiável; os clientes demonstram satisfação com a atenção recebida pelos trabalhadores; o grau de aceitação que eles estão fortalecendo com seus usuários no serviço que prestam é considerado empático; o desempenho do trabalho influencia a Qualidade do Serviço; a dimensão da Produtividade do Trabalho influencia a dimensão da Confiabilidade e a dimensão da Eficiência do Trabalho influencia a dimensão da Empatia.
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