MARKETING INSTITUCIONAL: REFLEXÕES E SUGESTÕES PARA APRIMORAMENTO DA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
2023; Volume: 4; Issue: 1 Linguagem: Português
10.47820/recima21.v4i1.2580
ISSN2675-6218
AutoresAlexandre Henrique Silva de Lima,
Tópico(s)Academic Research in Diverse Fields
ResumoEste artigo tem como objetivo discutir a função do marketing institucional e suas formas de aperfeiçoamento no âmbito da Polícia Militar do Paraná. Para atender à proposta primeiramente será realizada uma discussão teórica para situar o marketing e o marketing institucional dentro de uma área de pesquisa científica pertencente ao campo da administração. Após a discutiremos o papel do marketing institucional dentro da Polícia Militar do Paraná, apontando possibilidade de melhoramento, mas também exaltando o que é feito de positivo. Finalmente, como forma de fechamento do artigo apontarei através de exemplos de outras instituições e polícias militares alternativas para o aperfeiçoamento do marketing institucional na PMPR.
Referência(s)