PLANO DE MARKETING: CHURRASCARIA RECANTO NOSSO LAR
2023; Arche Scientific and Editorial Consultancy; Volume: 9; Issue: 10 Linguagem: Português
10.51891/rease.v9i10.11986
ISSN2675-3375
AutoresHiago dos Santos Gomes, Pablo Roberto de Assis,
Tópico(s)Business and Management Studies
ResumoEste artigo aborda o desenvolvimento de um plano de marketing para Churrascaria Recanto Nosso Lar, localizada na rodovia Ilhéus/Itabuna, A execução desse plano demandou uma análise do ambiente externo, incluindo indicadores econômicos relevantes. O trabalho foi fundamentado na aplicação da análise SWOT, que consiste na apresentação e avaliação das potencialidades, fraquezas, oportunidades e ameaças associadas ao empreendimento.Nesse contexto, foi realizada uma análise detalhada dos concorrentes diretos e indiretos do restaurante, visando compreender o cenário competitivo em que a Churrascaria Recanto Nosso Lar se insere. Além disso, o projeto contempla a apresentação de estratégias propostas e suas respectivas ações a serem implementadas. Essas estratégias visam promover o sucesso Churrascaria Recanto Nosso Lar e garantir seu crescimento na cidade. Nesse contexto, foi realizada uma análise detalhada dos concorrentes diretos e indiretos do restaurante, visando compreender o cenário competitivo em que a Churrascaria Recanto Nosso Lar se insere. Além disso, o projeto contempla a apresentação de estratégias propostas e suas respectivas ações a serem implementadas. Essas estratégias visam promover o sucesso Churrascaria Recanto Nosso Lar e garantir seu crescimento na cidade.
Referência(s)