Artigo Acesso aberto

PLANO DE MARKETING: CHURRASCARIA RECANTO NOSSO LAR

2023; Arche Scientific and Editorial Consultancy; Volume: 9; Issue: 10 Linguagem: Português

10.51891/rease.v9i10.11986

ISSN

2675-3375

Autores

Hiago dos Santos Gomes, Pablo Roberto de Assis,

Tópico(s)

Business and Management Studies

Resumo

Este artigo aborda o desenvolvimento de um plano de marketing para Churrascaria Recanto Nosso Lar, localizada na rodovia Ilhéus/Itabuna, A execução desse plano demandou uma análise do ambiente externo, incluindo indicadores econômicos relevantes. O trabalho foi fundamentado na aplicação da análise SWOT, que consiste na apresentação e avaliação das potencialidades, fraquezas, oportunidades e ameaças associadas ao empreendimento.Nesse contexto, foi realizada uma análise detalhada dos concorrentes diretos e indiretos do restaurante, visando compreender o cenário competitivo em que a Churrascaria Recanto Nosso Lar se insere. Além disso, o projeto contempla a apresentação de estratégias propostas e suas respectivas ações a serem implementadas. Essas estratégias visam promover o sucesso Churrascaria Recanto Nosso Lar e garantir seu crescimento na cidade. Nesse contexto, foi realizada uma análise detalhada dos concorrentes diretos e indiretos do restaurante, visando compreender o cenário competitivo em que a Churrascaria Recanto Nosso Lar se insere. Além disso, o projeto contempla a apresentação de estratégias propostas e suas respectivas ações a serem implementadas. Essas estratégias visam promover o sucesso Churrascaria Recanto Nosso Lar e garantir seu crescimento na cidade.

Referência(s)