Perfil de autorregulação da aprendizagem dos licenciandos durante o processo de adaptação do ERE

2022; Volume: 10; Issue: 2 Linguagem: Português

10.31416/rsdv.v10i2.372

ISSN

2237-1966

Autores

BRUNA SOARES DE SOUZA, MARIA DO SOCORRO TAVARES CAVALCANTE VIEIRA,

Tópico(s)

Business and Management Studies

Resumo

No início do ano de 2020, chegou ao Brasil o primeiro caso do coronavírus que logo se alastrou e o país entrou em lockdown, com tudo fechado as escolas tiveram que se reinventar e criaram um novo modelo de ensino, o Ensino Remoto Emergencial (ERE), partindo disso essa pesquisa teve com objetivo indicar o nível de autorregulação da aprendizagem que os licenciandos em química do IF SERTÃO-PE Campus Petrolina estavam inseridos após o processo de adaptação para esse novo modelo de ensino. Fazendo uso de um questionário fechado sendo ele de análise quantitativa, foi possível alcançar os objetivos da referida investigação. Após a análise feita com os dados coletados, foi possível concluir que a população investigada se encontrou dentro de um nível moderado de autorregulação.

Referência(s)
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