Artigo Acesso aberto Revisado por pares

Uso de ferramentas digitais no processo de ensino e aprendizagem: interdisciplinaridade e saúde coletiva

2024; Associação Sul-Rio-Grandense de Pesquisadores em História da Educação (ASPHE); Volume: 22; Issue: 2 Linguagem: Português

10.22456/1679-1916.142542

ISSN

1679-1916

Autores

Walter Ataalpa de Freitas Neto, João de Deus Cabral Júnior, Mariangela Kraemer Lenz Ziede, Olivia Ferreira Pereira Paula, Dailey Oliveira Carvalho, Helena Luna Ferreira, Thereza Christina Bahia Coelho,

Tópico(s)

Business and Management Studies

Resumo

Objetivou-se descrever a experiência da construção de ferramentas pedagógicas digitais como pressuposto para se verificar as competências apresentadas pelos cursistas do Curso de Extensão de Formação de Supervisores e Tutores. Relato de experiência sobre a proposta de intervenção pedagógica implementada pelos assistentes de extensão da turma sete para os seus respectivos Supervisores e Tutores do Programa Saúde Com Agente. Participaram da intervenção um total de 62 profissionais, distribuídos em 8 pequenos grupos de estudo, pelos quais se desenvolveram 8 ferramentas pedagógicas digitais, citadas neste estudo, além da reflexão de 7 desempenhos de competências observadas entre os profissionais da saúde coletiva.

Referência(s)
Altmetric
PlumX