GESTÃO DA QUALIDADE: um estudo de caso nas campanhas de Paid Media para geração de Leads B2B em uma empresa de produção digital

2024; Volume: 7; Linguagem: Português

10.33635/sitefa.v7i1.297

ISSN

2675-7540

Autores

Helder Pontes Régis, Maria Júlia Fernandes Capellato, Tatiane Rodrigues Borges Martinelli dos Santos, Luís Carlos de Marino Schiavon,

Tópico(s)

Business and Management Studies

Resumo

Neste estudo, analisamos a subjetividade associada à excelência, demonstrando como distintos setores empresariais percebem e julgam a excelência de produtos e serviços. Ao revisar a literatura e realizar um estudo de caso em uma agência de publicidade business to business (B2B), ressaltamos a relevância da Gestão da Qualidade Total (GQT) na busca pela competitividade, conforme apontado por Martinelli (2009). A utilização de ferramentas de qualidade, como os indicadores chave de desempenho (KPIs) e a metodologia dos 5 Por Quês, desempenham um papel crucial ao identificar e solucionar problemas, resultando na otimização das estratégias de marketing digital. Este estudo evidencia a complexidade da qualificação de leads no mercado B2B, a qual requer consistência nas campanhas e um feedback contínuo para ajustar as estratégias e assegurar a satisfação do cliente. Os resultados indicam que uma gestão eficaz da qualidade pode aprimorar a produtividade, competitividade e eficácia das organizações, sendo crucial para a manutenção das empresas. Portanto, conclui-se que a continuidade da integração e a exploração de novas perspectivas são essenciais para o êxito no mercado B2B, evidenciando a relevância de uma abordagem estratégica e colaborativa para enfrentar desafios e obter resultados favoráveis. is.

Referência(s)
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